Relatório das Atividades: Aquiraz, 9 de abril de 2011

AIRTON
Dessa vez, o nosso manifesto foi no show da Damares, no 6º Avivamento Pentecostal. Esse foi o nosso primeiro manifesto fora da cidade de Fortaleza, em uma cidade vizinha (40km de Fortaleza). Nossa manifestação foi bem tranqüila: não houve perguntas ou críticas, mas houve algo meio cômico.

Na faixa de divulgação vimos que não era somente um show da Damares (famosa cantora de músicas TOP da anti-biblicidade, como a infame “Sabor de mel), mas que haveria um Pastor muito interessante. O nome dele? Pr. Bola de Fogo! Acho que não irei comentar nada sobre (rsrsrs)

Levamos mais duas pessoas com agente, a namorada do Yago (Isa) e a minha namorada (Sheila). Conseguimos entregar cerca de 300 panfletos que levamos para Honra e Glória do nosso Senhor.

Próximo sábado teremos mais um manifesto, dessa vez no Show dos irmãos Valadões. Estamos tentando fazer algo que seja à altura do tamanho do evento (que será gigantesco). Que Deus nos ajude mais uma vez na próxima manifestação.

0 comentários:

Postar um comentário

A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Ficamos felizes com suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Apenas pedimos que seja mantido o respeito e cordialidade.