Sobre a Primeira Conferência Cante as Escrituras

A primeira Conferência Cante a Escrituras foi um sucesso. Louvamos o nome de Deus com músicas bíblicas e ouvimos a Palavra do Senhor ser pregada. Umas 200 pessoas interagiram com o evento, sejam estando presentes ou pela twicam. Para nós, foi um momento único. Pudemos, pela primeira vez, expor extensivamente as bases teológicas de nosso movimento.

O Grupo de Louvor da Igreja Batista Central de Fortaleza guiou o canto e louvamos a Deus com as músicas "Quebrantado", "Senhor e Rei", "Preciosa Graça" (uma versão de Amazing Grace), "Salvou a Mim" e, no final, "Diante do Trono de Deus nos Céus", uma versão de um hino antigo feita especialmente para a conferência, que será em breve postada no site.

A pregação, em breve, estará postada no youtube e com link para download. Até lá, seguem algumas fotos do evento.


Agradecemos a todos que, de algum modo, participaram e nos deram apoio. Ficam agradecimentos especiais ao Voltemos ao Evangelho, ao Pulpito Cristão, ao iPródigo, ao Daniel Almeida, ao Israel Massambani, à Igreja Batista Central de Fortaleza e a todos que serviram no evento.

Estejamos todos orando para que essa conferência dê bons frutos e pela conferência do ano que vem. Novidades inacreditáveis estão no forno. Vamos orando para que o Plano do Senhor se cumpra.

Que Cristo edifique Sua Igreja.

3 comentários:

  1. Glórias a Deus pelo trabalho e por mais um passado dado, eu particularmente vou esperar pelo próximo e gostaria muito de estar presente.
    E vou esperar também a música especial.

    Em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus pela vida de vocês! Eu estou super feliz por tudo ter dado certo e espero estar aí ano que vem!
    Espero que as pessoas possam se concientizar da realidade. Fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Amém,que Deus continue dando direção para esta tarefa tão importante e árdua de mostrar os princípios de Cristo de uma geração que se diz SANTA,mas que de fato está separada dele em suas canções e atitudes.Ansioso pra ver a pregação ^^
    SOLI DEO GLÓRIA

    ResponderExcluir

A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Ficamos felizes com suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Apenas pedimos que seja mantido o respeito e cordialidade.