Relatório das Atividades: Fortaleza, 19 de março de 2011

Nossa quarta manifestação foi no show do Ministério Hebrom, no Galpão G4.


YAGO
A manifestação foi, até certo ponto, tranqüila. Entregamos poucos panfletos pela falta de público. Como somos (por enquanto, se Deus quiser) apenas três, o Airton entregou os panfletos sozinhos por algum tempo, enquanto eu e o Paulo segurávamos a faixa. Depois de, quase que magicamente, arrumarmos um modo de só o Paulo segurar a faixa só, ajudei o Airton com a panfletagem.

Desta vez tivemos a oportunidade de expor sobre o que somos para alguém. Duas garotas nos abordaram bem incisivamente, ainda com o panfleto em mãos, e perguntaram sobre o que estávamos fazendo. Graças a Deus pudemos expor sobre a centralidade de Cristo e da Escritura no louvor para algum irmão.

Graças a Deus, quase todos que pegaram os panfletos pararam para lê-los. Como chegamos bem cedo e o show demorou a começar, as pessoas liam nosso manifesto para passar o tempo. É confortante e estimulante ver as pessoas lendo os pontos que queríamos expor, ao invés de ignorá-los.

7 comentários:

  1. Glórias a Deus! Muito bom. ;)~
    Agora é esperar para o próximo, e para mim o mais "complicado"[?], Show dos Valadões. Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Que benção esse projeto de vocês! Vou colocar um banner e dedicar um post sobre o projeto no meu blog! Que Deus dirija vocês em tudo, de maneira que Cirsto seja glorificado!

    um abraço,

    Lucas Tito
    aprendiz da CRUZ
    http://aprendizdacruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei um banner do evento no meu blog e dediquei um post para falar sobr o mesmo. Caso eu possa ajudar, digo, servir de alguma outra forma, além da oração, espero, em Cristo, contribuir, segundo as minhas possibilidade e forças no Senhor.

    um abraço,

    Lucas Tito
    aprendizdacruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lucas, meu coração se alegra com sua vida, e a disposição que você tem para pregoar Palavra.

    Sim você pode nos ajudar de varias formas,clique na aba "Faça Parte" e leia e saiba como ajudar, se você for de fortaleza-ce muito bom, e estamos abrindo outro núcleo em Brasilia...

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Meu nome é Roney e através do Ipródigo tive conhecimento de vocês. Achei a proposta do blog excelente e me disponho a ajudar no que for possível. Sou de Fortaleza e membro da IBC. Qualquer coisa estou no twitter roney_aguiar

    Um abraço e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Olá Roney, sim podemos conversar sobre o Cante... basta você entrar em contato conosco, pode ser pelo twitter sem problema. @airtonlucena

    ResponderExcluir
  7. Que notavel ver pessoas nao apenas escrevendo, criticando 8atitudes boas, por sinal) ou se lamentando da realidade da musica nas igrejas; senao que agindo em prol de uma causa. Certamente vocês respresentam a todos nós na praxis. Oramos por vocês ( e divulgamos). Deus abençoe!

    ResponderExcluir

A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Ficamos felizes com suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Apenas pedimos que seja mantido o respeito e cordialidade.